Crisstyle

Loja de produtos nacionais e importados


 

Trocas e Devoluções

Em quais situações é possível fazer uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?

Você poderá solicitar a troca ou devolução nas seguintes situações:

Tamanho incorreto (por exemplo, ficou pequeno, ficou grande, não calçou / vestiu bem);

Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto ou numeração diferente do que comprei);

Produto com defeito de fabricação: Para produto(s) com defeito de fabricação, deve-se primeiramente comunicar, através de e-mail ou telefone, o tipo de defeito, o modelo do produto, a quantidade de par(es) defeituoso(s) e o número do pedido;

Os defeitos serão avaliados e poderão ser reprovados quando for constado uso inadequado, desgaste por tempo de uso, lavagem imprópria ou danos acidentais;

Produto avariado durante a entrega.

Sendo constatado o defeito, entraremos em contato, por e-mail ou telefone, para fazer a troca, com prazo de até dez (10) dias úteis a partir da chegada dos produtos na CRISSTYLE.

OBS: Produto deve voltar em suas respectivas embalagens e sem uso.

Frete por conta do comprador.

Não faremos um monte de perguntas para dificultar a troca, acreditamos que além de um direito do cliente, trocar é parte do nosso negócio de vender pela internet.

Queremos, no entanto, entender o que deu errado. Assim usamos essa informação para melhorar sua experiência nas próximas compras! :)

Qual o prazo para solicitar a TROCA?

Se você já recebeu o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data da entrega para solicitar troca ao Atendimento da CRISSTYLE (comercial@crisstyle.com.br).